Aprenda a Falar Em Público Sem Medo

Se a comunicação é uma das principais características do ser humano, por que muitas pessoas tem pavor de falar em público? 

Talvez uma possível resposta esteja exatamente ai nessa pergunta. Como assim? 

Eu explico! A maioria dos obstáculos que impedem as pessoas de falar em público não são físicos, muito menos estão fora delas.

Quer perder o medo de falar em público saiba como:
Quer Perder o Medo  de Falar Em Publico Clique Aqui

Pessoas, absolutamente, normais tem dificuldades de falar em público e se você prestar atenção não vai ver nenhuma mordaça na boca de ninguém quando ela precisar falar em publico, não verá ninguém com uma postura ameaçadora dizendo: 

"Se você abrir a boca vai apanhar". 

Eu me recordo de uma cliente minha que atendi em uma sessão de coaching, ela tentava me explicar o medo que ela tinha de falar em público, foi quando eu comecei a perguntar para ela coisas como as que citei a cima, você tem alguém falando mal de você enquanto está falando? 

Ela respondeu: Não! Você tem alguém olhando feio para você, de forma real e concreta, enquanto você fala, perguntei um vez mais! E a resposta dela foi: 

Quer perder o medo de falar em público saiba como:
Quer Perder o Medo  de Falar Em Publico Clique Aqui

Dessa forma não! Então, continuei a perguntar: Será que você realmente vive essa dificuldade ou será que pelo fato de imaginar todas essas situações, os sentimentos acabam sendo tão fortes dentro que você que te impedem de falar em publico como gostaria? 

E a resposta dela, provavelmente, foi a mesma que você acabou de pensar agora! Ela disse: Hum! Entendo, sou eu quem bloqueia minha comunicação! E ai eu finalizei dizendo: 

Se você tem a capacidade de se imaginar em uma situação que só existe na sua imaginação, com certeza pode se imaginar na situação oposta, falando sem medo, com segurança e principalmente gerando os resultados que sempre sonhou! 

Por que isso é possível? 

Exatamente porque comunicação é uma das nossas principais habilidades, todos podemos falar melhor em publico, desde que comecemos a construir essa realidade.

Você merece melhorar significativamente sua comunicação. Que tal começar pela forma como você pensa, observe seu dia-a-dia e veja se esses medos tem fundamento ou estão mais em nossos pensamentos.

Quer perder o medo de falar em público saiba como:
Quer Perder o Medo  de Falar Em Publico Clique Aqui

Pense nisso!

Comentários

  1. Augusto estou esperando o seu vídeo da sua palestra Arte de Falar em Publico
    Ass: Aloiza Spil tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aloiza,esse é o link!!!


      A aula de ontem foi extraordinária, mas muita gente escreveu um livro sobre um arquivo, por isso resolvi disponibilizar um arquivo.



      No link abaixo você pode localizar um gravador e pode rever e tomar nota e principalmente colocar em prática e colher os resultados.

      Eu falo de 03 Dicas Para Falar Bem em Conversas e Apresentações, superando o medo, vergonha ea timidez Diante de QUALQUER Público  e eu Tenho Que Dizer uma dica Simplesmente Vale Ouro 03.



      http://falesemmedo.augustopalestrante.com.br/palestraaartedefalarbemempublico



      Eu Vou Deixar ESSA gravação sem ar Até um  Próxima terça dia 03/01 , portanto assista o Quanto antes.

      Estou muito feliz de ver MUITAS PESSOAS Já se  inscrevendo PARA O Curso online!



      Aqui está o link
      http://falesemmedo.augustopalestrante.com.br/palestraaartedefalarbemempublico




      Um grande abraço, uma comédia e um breve.



      Augusto Junior



      Ps. Estou disponibilizando um gravador da Aula de ontem, então aproveite o conteúdo que está disponível até uma próxima terça-feira.



      http://falesemmedo.augustopalestrante.com.br/palestraaartedefalarbemempublico

      Excluir
    2. Aloiza mande um e-mail para augustojunior@augustopalestrante.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Qual seu comentário sobre isso?