Manual Completo De Treinamentos Comportamentais

Olá a partir de agora você pode adquirir o meu mais novo livro.




Nele você vai conhecer os melhores treinamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional. Ter acesso a ferramentas de avaliação de performance e de gestão de pessoas, seus objetivos estratégicos, metodologia e resultados.

Esse livro foi desenvolvido com as maiores autoridades em treinamentos comportamentais, grandes especialistas, treinadores, coaches, consultores e palestrantes mostram os caminhos para empresas e profissionais fazerem escolhas estratégicas para a tomada de decisões com sucesso. Para mim é uma honra compor esse time.

Eu sempre atuei na área de gestão de pessoas, no inicio eu trabalhava especificamente com administração de pessoal e muito embora eu gostasse muito das minhas atividades eu tenho que confessar, meu coração  batia muito forte quando eu tinha a oportunidade de presenciar a atuação de profissionais ligados ao desenvolvimento humano, como um palestrante por exemplo, por muitas vezes eu pedi esse presente a Deus, que se fosse da sua vontade me concedesse o privilégio de também contribuir, diretamente, com a transformação para melhor da vida de inúmeras pessoas. 

E ai o milagre aconteceu, eu me recordo que fui convidado por uma amiga para fazer uma palestra sobre qualidade de vida durante uma semana de segurança no trabalho, humildemente devo dizer que, a palestra foi um verdadeiro sucesso, era a primeira palestra que eu tinha feito e vejam o que aconteceu assistindo minha palestra estava a esposa do gerente industrial da empresa onde eu trabalhava ela havia gostado de mais da palestra e fez muitos elogios para o seu esposo comentando que eu era da mesma empresa que ele, esse gerente por sua vez relatou o fato para o meu diretor que por fim me fez o convite para atuar na área de treinamento e desenvolvimento, ali começava minha missão de transformar vidas.

Tanto é que tempos depois eu pedi meu desligamento da empresa e hoje sou coach e palestrante especialista em desenvolvimento humano e posso garantir pelas minhas atuações que lidar com pessoas tem sido um desafio para muita gente, muitas pessoas estão desistindo do ser humano, não acreditam mais na mudança e O Manual Completo De Treinamentos Comportamentais vem na melhor hora para provar para muitas pessoas que é possível escrever uma nova história, eu acredito que o ser humano nasceu para dar certo.

Se você quer descobrir como isso é possível adquira agora mesmo o seu exemplar do livro que vai lhe dar as melhores ferramentas para o desenvolvimento comportamental da sua equipe, da sua empresa e porque não da sua vida.

Para adquirir basta clicar no botão abaixo e efetivar sua compra, te desejo uma excelente leitura. Feliz vida nova!!!



Comentários