Como Orientar Seu Liderado

Olá, 

Um dos grandes desafios da liderança é como lhe dar com a questão comportamental dos seus liderados, muitos desses lideres acabam se perdendo pela falta de alguns conhecimentos indispensáveis na arte de liderar pessoas. 



Para você ter uma ideia, pare um momento e reflita, frente a um problema de indisciplina qual a melhor forma de orientar nossos liderados, muitos por não saber o que fazer tentam impor sua liderança aos gritos e ao invés de ter o resultado que esperava, apenas consegue abrir mais feridas e acumular mais problemas, outros preferem reunir todo mundo e passar uma bronca geral o que acaba gerando uma insatisfação generalizada. Mas como podemos fazer para orientar nossos colaboradores?

No vídeo de hoje eu vou te mostrar como é possível orientar de forma eficaz o colaborador que está com dificuldades, sem abalar a motivação dos demais membros da equipe.

Para isso basta clicar no link abaixo e assistir ao vídeo.


Assim que assistir deixe também seu comentário, ou me responda esse e-mail me dizendo se gostou do vídeo, o quanto ele te ajudou, ou se você tiver alguma pergunta sobre liderança eu vou te responder pessoalmente e que sabe eu grave um vídeo respondendo a sua pergunta.

Em breve você vai poder acompanhar um Workshop 100% gratuito voltado para liderança, aguarde.

Um grande abraço fique com Deus e até o próximo vídeo.
AUGUSTO JUNIOR

Ps. Nesse vídeo eu falo como não se deve orientar sua equipe e qual a forma mais adequada. Quero te avisar também que em breve vamos estar juntos em um grande Workshop nacional sobre liderança 100% gratuito. Logo mais eu dou os detalhes.

Comentários