QUER RECEBER CONTEÚDOS QUE PODEM TRANSFORMAR SUA FORMA DE OLHAR SUA CARREIRA?

Olá,

Sou Augusto Junior Palestrante e Coach

Nos últimos dias estive realizando uma série de melhorias em meus sistemas operacionais, o que vai agilizar ainda mais o seu recebimento dos meus conteúdos. Essa medida foi necessária pois como muitas pessoas estão se inscrevendo para receber meus e-mail's o grande volume estava fazendo com que algumas pessoas recebessem o conteúdo com um tempo maior que o previsto.


Portanto, para que continue recebendo meus conteúdos, preciso que acesse o link abaixo que vai te redirecionar para um processo de dupla inscrição, ou seja, num primeiro momento você vai cadastrar seu melhor e-mail para receber meus conteúdos, em seguida receberá um e-mail confirmando sua inscrição, essa é uma medida de segurança para garantir que seu e-mail vai realmente ser utilizado, exclusivamente, para o recebimento dos meus conteúdos gratuitos.


Segue o link abaixo
Quero continuar a receber conteúdos do Augusto Junior

É importante dizer que esse link, provavelmente, não vai ficar muito tempo disponível porque o objetivo dele é somente lhe dar condições de se recadastrar na minha lista para receber de forma mais eficiente meus conteúdos. Caso não queira mais receber meus vídeos, e-book, palestras etc., basta não clicar no link. Se pelo contrário o conteúdo que tenho disponibilizado tem te ajudado basta acessar o link e permanecer comigo, pois tenho uma série de novidades que lhe enviarei em breve, inclusive se você já realizar seu cadastro vou lhe encaminhar um link para um dos melhores vídeos que já fiz chamado "O Poder da Superação"! Então vai lá!!

Quero continuar a receber conteúdos do Augusto Junior

É isso, um grande abraço, fique com Deus e nos vemos no próximo e-mail.



P.S. Melhorei meu sistema de distribuição de conteúdo e se você quiser continuar a receber meus vídeos, palestras, e-book basta acessar o link acima e se inscrever novamente, em agradecimento já lhe darei um link para ver um dos melhores vídeos que gravei até hoje.


Comentários