INVESTIR NO SEU SUCESSO PROFISSIONAL

Olá amigos,

hoje vou dar duas dicas para você investir na sua capacitação profissional:

O mundo do trabalho está cada vez mais exigente e competitivo, assim:

A primeira dica é fazer um curso superior, muito mais que o diploma vale a capacidade de aprender a pesquisar, vivemos a era da informação, portanto dominar a arte de separar o que é útil do periférico é vital, é o que chamamos de gestão do conhecimento.

Os interessados em iniciar uma graduação em 2014 ainda podem agendar um vestibular na FAIP/FAEF com unidades em Garça e Marília, por meio do telefone 14 3408-2200 ou pelo site www.grupofaef.edu.br.  Destaco que o curso diurno de Administração está com preço promocional para o primeiro semestre de 2014. 

A outra dica é para aqueles que já possuem formação de nível superior e querem crescer ainda mais, vale a pena investir em uma pós-graduação, esses cursos são muito ricos, pois proporcionam network, que é uma rede de contatos e relacionamentos profissionais muito importante para quem quer se posicionar ou reposicionar no mercado de trabalho, além de atualizar e ampliar conhecimentos é claro.

Os interessados em iniciar uma pós-graduação em 2014 podem ter acesso as informações pelo site www.univem.edu.br/cec ou no e-mail: posgraduacao@univem.edu.br Tel. 14. 2105-0891, inscrições até dia 28/02/2014.

Invista no seu sucesso!

Um grande abraço
fique com Deus e até a próxima.

Comentários