Aprenda a Se Conhecer Melhor

Você já deve ter notado que nem todas as pessoas conseguem alcançar seus objetivos, isso se dá por uma série de fatores que, na maioria das vezes, estão ligados com o perfil comportamental de cada um. 

Eu costumo dizer, dentro dos meus Programas de Desenvolvimento Humano, que embora esses perfis comportamentais não sejam determinantes para os nossos resultados, eles influenciam significativamente nossas decisões. 

A maioria das pessoas, sem perceber, funcionam numa espécie de piloto automático, com uma programação extremante limitada, se transformando mais em vitimas da sua história do que em 
donos das suas vidas. Sem perceber vivem uma guerra interior como a que o mundo está vendo entre Coréia do Norte e Estados Unidos.


Acontece que, já há algum tempo, eu tive o privilégio de descobrir que as coisas podem ser diferentes, mas até me dar conta disso foram inúmeras tentativas e erros, frustrações e decepções que me fizeram chegar a uma única conclusão: "Se eu soubesse disso antes as coisas teriam sido diferentes a muito mais tempo"!!! :)  Por que eu estou compartilhando isso com você?

Bom, se existem pessoas que alcançam seus objetivos e outras não é bem provável que isto esteja ligado, de certa forma, a esse perfil comportamental que todos nós temos. Imagine como seria se você pudesse saber qual é o tipo de perfil comportamental que mais se parece com o seu e porque ele
muitas vezes limita ou contribui para os seus resultados.

A partir disso eu desenvolvi um teste que nos permite analisar basicamente 03 perfis comportamentais que demonstram o porque alguns alcançam resultados e outros tem mais dificuldade. Esse teste vai te ajudar a identificar com um pouco mais de clareza a qual destes perfis você pertence
e começar a trabalhar melhor suas escolhas.


Uma coisa a ser dita para aqueles que fizerem o teste, completo, é que além do retorno que você recebe automaticamente eu vou disponibilizar um feedback, gratuitamente, sobre o seu perfil e quais estratégias você deve usar para alcançar seus objetivos.  Mas preste muita atenção...

Esse feedback não será fornecido por muito tempo, como será um retorno personalizado com base na sua necessidade especifica eu não vou conseguir disponibilizar esse tipo de contribuição por muito tempo portanto se você quer saber um pouco mais sobre o seu perfil e receber meu retorno pessoal e personalizado sobre o seu resultado faça esse teste o quanto antes!!!

Olha o que diz quem já fez e recebeu um feedback personalizado:

Q maravilha e quanta graça da parte de Deus!!!
Foi uma bênção p minha vida todas essas palavras, até aquele peso dos ombros desapareceu. Obrigado, q Deus abençoe grandemente sua vida , seus planos, seus projetos!!!
Estaremos juntos em outubro.
Gisele
...

Valeu você é fera!!! Muito obrigado pela atenção e carinho, estou acompanhando seus e-mails e a partir do dia 1 de outubro vou seguir sua orientação de marcar nossos gastos diários para ver o que posso melhorar para capitalizar meu sonho... Valeu!!!
Ronaldo

Para acessar o teste clique no link abaixo e escolha as alternativas que mais se identificam com o seu jeito de ser no dia-a-dia.


Um grande abraço, fique com Deus e até breve!!

AUGUSTO JUNIOR

Comentários