Palestra A Arte de Falar Em Público Online

Muitas pessoas sofrem com o problema de comunicação, é comum encontrarmos em famílias, empresas, relacionamentos uma série de problemas decorrentes de uma comunicação mal feita.

Provavelmente você já passou pela situação de ter que passar uma informação e perceber que o resultado que você esperava não aconteceu! 

E pior quando você foi perguntar para a pessoa porque ela não fez o que você disse para ela fazer ela responde: Mas você não falou que era para fazer isso!!! 

E aí a guerra começa é um tal de: "Eu falei" e resposta: "Não você não falou" é uma discussão que não tem fim! Situações assim são um verdadeiro desgaste!

Talvez você queira descobrir uma técnica que vai te ajudar a ter uma comunicação mais poderosa!!

Portanto se você quer ter uma comunicação sem desgastes e que realmente gera resultados você não pode perder a palestra que eu vou fazer ao vivo pela internet nesta quinta dia 29/12 as 20h00 no horário de Brasilia.



Nessa palestra eu vou te mostrar como Falar Bem Em Conversas e Apresentações Superando o Medo, Vergonha e a Timidez diante de qualquer público.

Imagine você falando com segurança diante de qualquer público e ao invés de sentir medo, vergonha ou timidez simplesmente constata que pode falar com naturalidade e fluidez utilizando inclusive o medo a seu favor!


Imagine se você pudesse ter uma comunicação poderosa e ao invés de ficar se desgastando em justificativas para se defender você simplesmente constata que sua comunicação é muito mais eficaz, gerando os resultados esperados.

Imagine se você pudesse ter uma falar organizada, que ao invés de se sentir perdido no que está falando, falando de tudo como se não estivesse falando nada, repetindo várias vezes a mesma coisa você agora simplesmente constata que sua fala está tão organizada ao ponto do seu público gravarem sua fala em suas mentes e corações.

Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios que você vai ter se investir no desenvolvimento da sua comunicação. 

O programa Fale Bem Em Público não um simples curso de oratória é um programa baseado na metodologia do coaching para mudança de mentalidade e alcance dos resultados.

Então comece a ter atitudes novas a partir de agora!! Inscreva-se gratuitamente para essa palestra A Arte de Falar Bem Em Público e descubra inúmeras possibilidades de ter uma comunicação que abre portas na sua vida e na sua carreira.


 As vagas São limitadas.

Nos vemos lá!!

Um grande abraço fique com Deus!!

AUGUSTO JUNIOR

Comentários