Meu Novo Livro Para Você

Olá,

estou escrevendo essa postagem porque estou disponibilizando a oportunidade de você baixar, gratuitamente, meu novo Livro Digital "ESTRUTURA DA MENSAGEM: Aprenda a Falar Bem Em Conversas e Apresentações Superando o Medo, Vergonha e a Timidez diante do público.


Provavelmente você já se deparou com a necessidade de falar diante do publico e foi tomado por um pavor indescritível que te dava vontade de sair, literalmente, correndo. Talvez o seu grande desejo seja de descobrir um método que te ajude a superar o medo de falar em público ou até mesmo melhorar suas apresentações para crescer na sua carreira.

Por isso eu desenvolvi esse livro, onde eu vou te ensinar, passo a passo, de maneira simples, o método que tem sido utilizado por pessoas comuns para vencer o medo e conseguir falar bem diante de qualquer público. Para Baixar o livro digital basta clicar no link abaixo:


Mas eu preciso ser bem direto com você, mágica não existe, esse livro é um guia que te apresenta um caminho seguro, mas quem tem que caminhar por ele é você os meus alunos do Programa Fale Bem Em Público que o digam, os resultados espetaculares que eles alcançam passa e muito pelo comprometimento deles. 

Aliás, falando neles, é bem provável que muitos dos meus alunos ao verem essa publicação vão me dizer que eu estou ficando maluco, porque nesse e-book eu entrego, praticamente, toda a espinha dorsal do meu curso e esse é o motivo pelo qual eu não vou poder disponibilizar esse link por muito tempo. :(

Por isso eu, fortemente, recomendo que você baixe o seu exemplar o quanto antes...


Então é isso, espero que esse livro possa te ajudar a superar o medo de falar em público e crescer pessoalmente e profissionalmente com suas apresentações.

Ah!!! Depois me conta qual foi a transformação que esse livro trouxe para sua vida, eu vou ficar muito feliz em saber!!! :)

Um grande abraço, fique com Deus e até breve.

AUGUSTO JUNIOR

Comentários