Reprise da Aula A Arte de Falar Bem Em Público

Olá, aqui é o Augusto Junior!

A aula de ontem foi extraordinária, mas muita gente escreveu um livro sobre um arquivo, por isso resolvi disponibilizar um arquivo.

No link abaixo você pode localizar um gravador e pode rever e tomar nota e principalmente colocar em prática e colher os resultados.

Eu falo de 03 Dicas Para Falar Bem em Conversas e Apresentações, superando o medo, vergonha ea timidez Diante de qualquer Público  e eu Tenho Que Dizer uma dica Simplesmente Vale Ouro 03.

Esse é o link para uma reprise

Eu Vou Deixar ESSA gravação sem ar Até um  Próxima terça dia 03/01 , portanto assista o Quanto antes.

Estou muito feliz de ver MUITAS PESSOAS Já se  inscrevendo PARA O Curso online!

Aqui está o link

Assista A Reprise na Integra

Um grande abraço, uma comédia e um breve.

Augusto Junior

Ps. Estou disponibilizando um gravador da Aula de ontem, então aproveite o conteúdo que está disponível até uma próxima terça-feira.

Acesso ao vídeo completo

Comentários